SharePoint revendedores de hospedagem tem opções, incluindo compra de serviços do SharePoint de um provedor, com a capacidade de oferecer serviços aos clientes, sob sua própria marca. Isso pode ser feito sem a aquisição de hardware, considerando-se o centro de dados, ou gestão de um servidor SharePoint. Em última análise, o SharePoint é um aplicativo de negócios popular que pode ser revendido por qualquer profissional de negócios, com o conhecimento de TI mínimo.

SharePoint é um site interno que pode ser personalizada para se adaptar a qualquer organizationâ € ™ s requisitos de colaboração. Serviços do SharePoint pode ser figurado acordo com as especificações personalizadas, juntamente com sistemas como gerenciamento de projeto e inteligência de negócios.

Com vários built-in Web Parts que pode ser ligado e desligado, otimizando um portal SharePoint para trabalhar pode ser feito facilmente. Projetado com a otimização do fluxo de trabalho em mente, o SharePoint pode eliminar ineficiências, tais como e-mail documentos frente e para trás e tentando controlar as alterações. Ferramentas como o aumento da produtividade compartilhada documento gerente e facilitar a colaboração.

Windows SharePoint Services 3.0 (WSS 3.0) estão agora disponíveis através de Revendedores da Microsoft. SharePoint hospedagem site oferece aos clientes a capacidade de conectar pessoas, processos e informações. SharePoint revendedores de hospedagem pode ter como alvo as organizações que desejam ampliar os processos de operação do negócio.

Além disso, Revendedores pode também focar o valor agregado por recursos do SharePoint hospedado, incluindo contatos e listas de tarefas, calendários, blogs, wikis, bibliotecas de documentos e anúncios. O servidor do portal permite a um ponto singular de acesso a vários sistemas, atuando como um ponto de encontro virtual em que a troca de informações.

Armazenamento de arquivos, um aspecto importante de qualquer negócio, permite que indivíduos e equipes para aumentar a produtividade, com o WSS 3.0. Criação de web site também é acessível, para compartilhamento de informações e colaboração. O SharePoint ambiente de hospedagem é precisamente organizado, para permitir o desenvolvimento de aplicações específicas, facilidade de implantação e para facilitar a gestão administrativa.

SharePoint Revendedores também recebem painéis de controle, a fim de gerenciar usuários, tanto para o private label ou branco revenda. Os usuários têm acesso ao painel de controle, com a marca com o SharePoint resellerâ € ™ s marca específica.

SharePoint hospedagem revenda pode ser muito rentável, devido aos recursos apresentados com oportunidades de private label e branco. Como os clientes sempre desejo de segurança de dados, oferecendo um serviço de hospedagem do SharePoint faz isso, com os recursos de armazenamento, gestão e acessibilidade – tudo a partir de um mecanismo de localização central.

Como uma empresa de hospedagem web profissional fornecendo informações sobre todo o sistema do Microsoft Exchange, Hostway está bem preparada para lidar com as exigências específicas exclusivas de empresas de todos os tipos.